Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

terça-feira, 7 de julho de 2009

Para Ronaldo, maior torcida não é a do Flamengo

Fenômeno cita erro em pesquisas e critica diretoria flamenguista

Flamengo ou Corinthians, qual clube tem maior a torcida? Para Ronaldo, existe um erro nas pesquisas que apontam o clube carioca como o detentor do maior número de torcedores no Brasil.

– Eu sou flamenguista desde pequeno. Sempre fui ao Maracanã. Agora, estou no Corinthians. E o que eu aprendi no Corinthians é que essa pesquisa do Flamengo não é certa. Não é uma pesquisa correta. Eles pegam os torcedores dos outros Estados, que falam que o Flamengo é o seu segundo time do coração – disse Ronaldo em entrevista ao programa "Bem, Amigos", do SporTV.

Ainda sobre o Flamengo, clube em que treinou antes de ser contratado pelo Corinthians no final de 2008, o Fenômeno explicou novamente os fatores não o fizeram permanecer na Gávea.

– Nunca recebi convite ou proposta do Flamengo. Não posso chegar e falar “Oi”, quero jogar aqui. O erro foi do Flamengo. Eles não apostarem em mim – explicou o jogador.

Referente o reencontro com a torcida flamenguista, dia 9 de agosto, no Maracanã, pela décima oitava rodada do Campeonato Brasileiro, Ronaldo acredita que não terá vida fácil na partida.

– Eu vou encarar o jogo, mas acho que vou ser mal recebido. Acredito que a diretoria do Flamengo fez questão de me jogar contra a torcida, quando o erro foi deles – finalizou.

LANCENET

0 comentários: