Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Ultimo Jogo de 2009 america/rn x CORINTHIANS

Aê ultimo jogo do timão e a familia reunida, nesse ano de muitas conquistas da nossa torcida e do nosso time, em menos de um mês do nosso blog mais de 1000 visitas, novos irmãos somando a nossa força em varias viagens, espero que ano que vem continue assim todos juntos e misturados sempre so com um pensamento... VAI CORINTHIANS!!!

FIEL ARACAJU!

6 comentários:

true metal disse...

esse dia tava fraco chamei todo mundo só apareceu ums

temos que marca um churrasco da fiel pra galera se despedir desse ano que serviu pra mostra nossa verdadeira paixão pelo todo poderoso timão.
então ta ae a idéia vamos marca ou não ?
tamos ae é nois familia

Flavius disse...

Demoro eu to dentro, jah pode marcar ate pra domingo se quiser, eh so a galera escolher o jogo classico q quererem rever que eu levo o dvd, agente assiste o jogo e toma umas, boa ideia macaco!

Demoro!

Unknown disse...

todos reunidos pelos os mesmo
objetivo,o todo poderoso timão..
2009 vem aí só vai dá timão...

ALLAN disse...

SE CASO FOR MEU DOMINGO DE FOLGA DO TRABALHO EU VOU DAR UMA PASSADA SIM POR LÁ!!!

UM FORTE ABRAÇO A TODOS!!!

silvinho aju/sp disse...

se marcar estarei lá... estou em debito com vcs mais as coisas deram uma melhorada agora... dá pra colar! é nois!

ALLAN disse...

AI GALERA TEM UMA ENQUETE NA COMUNIDADE ORKUT, VAMOS TODOS VOTAR AI PESSOAL!!!