Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

domingo, 16 de novembro de 2008

Download Musicas de Estadio


Aê Familia tah ai varias musicas da Fiel a maioria na voz propria torcida eh como esta em campo com o nosso Timão... se presta bem atenção eh capaz ate de ouvir tua voz rsrsrs, nem preciso mandar baixar, to pondo a lista e o link pra acessar logo abaixo, da pra ouvir antes de baixar, eh so clicar em cima...

Lista:

Cajú e Castanha - O Corinthians dando olé.mp3
Nação Corinthians.mp3
Sabe, eu nasci Corinthiano.mp3
A maré ta cheia.mp3
Bando de Louco.wav
Caju e Castanha - Corinthians X Palmeiras.mp3
Caju e Castanha - Corinthians X São Paulo.mp3
Cajú e Castanha - Corinthians X Santos.mp3
Cajú e Castanha - O Corinthians dando olé.mp3
Corinthians - Marcha de Carnaval.mp3
Corinthians - Tim Maia (1).mp3
Corinthians do Meu Coração - Toquinho.mp3
Corinthians x Palmeiras - José Silvério (Tevez).mp3
Corinthians x Real Madrid - Gol De Edilson.mp3
Corinthians, Campeão Do Mundo (Eder Luiz) 1ª.mp3
Corinthians, Campeão Do Mundo (Eder Luiz) 2ª.mp3
Corinthians, Corinthians Minha Vida.mp3
Domingo eu vo la no Morumbi.mp3
Domingo_eu_vou_la_no_morumbi (1).mp3
E quem não for corinthians, vai pra puta que pario!.mp3
Eder luiz - Mundial 2000.mp3
Eu nunca vou te abandonar ( Refrão ).wav
Eu nunca vou te abandonar.mp3
Fiel Torcida - Camisa 12 (Da-lhe Coringão).mp3
Fiel Torcida - Da-lhe, Da-lhe ôÔôÔ.mp3
Fiel Torcida - Estopim (Vamo Vamo Timão!).mp3
Fiel Torcida - Eu Nunca Vou Te Esquecer.mp3
Fiel Torcida - Se O Corinthians Não Ganhar Olê Olê Ola....mp3
Fiel Torcida - Te amo.. Te amo.mp3
gavioes_CD1 - Campeão mundial.mp3
gavioes_CD1 - Que bobos.mp3
gavioes_CD1 - Sou timão até morrer.mp3
Gavioes_enredo_1990.mp3
Gavioes_enredo_1992.mp3
Gavioes_enredo_1993.mp3
Gavioes_enredo_1994.mp3
Gavioes_enredo_1995+.mp3
Gavioes_enredo_1996.mp3
Gavioes_enredo_1997.mp3
Gavioes_enredo_1998.mp3
Gavioes_enredo_1999+.mp3
Gavioes_enredo_2000+.mp3
Gavioes_enredo_2001+.mp3
Gavioes_enredo_2002+.mp3
Gavioes_enredo_2003+.mp3
Gavioes_enredo_2004+.mp3
Gavioes_enredo_2008+.mp3
Gaviões Da Fiel - Timão Êooo.mp3
Gaviões da Fiel - Vem Filho da Puta.mp3
Hino do Corinthians - Fiel Torcida.mp3
Hino do Corinthians - Fiel torcida.wav
Hino do Corinthians - funk.mp3
Hino do Corinthians - Versão da Gaviões da Fiel.mp3
Hino Do Corinthians.mp3
Nação Corinthians.mp3
Nunca vou te Abanadonar II.mp3
Não Para Não Para Não Para.mp3
O coringão voltou.mp3
O show ta começando.mp3
Pacaembu ela domina Morumbi ela destrói.mp3
Poropopó.mp3
Rua São Jorge - É Nois Que Tá.mp3
Rua São Jorge.mp3
Sabe, eu nasci Corinthiano.mp3
Silvio Santos - Samba do Corinthians.mp3
Soou malokeiro.mp3
Todo Poderoso Timão.mp3
Vai Corinthians, não pára de lutar!.mp3
Vamos jogar com raça e com o coração.mp3
Vou pra Bahia.mp3




Caso tenha pedido coloca nos comentarios... q logo ta ai...
Abraços
Fiel Aracaju

4 comentários:

Unknown disse...

ow que fmz achei umas músicas do timão que não tinha e queria achar vlw falooooooo é nois timao eô, timao eô...

Unknown disse...

pw que fmz em achei umas músicas do timão que não tinha.Vlw faloooooo é nois timão eô, timão eô...

Robertinho / Quaraçu - Ba. disse...

Muito obrigado pelas músicas do timão que vocês me forneceram,adorei! Fiz uma coletânea especial, pois sou corinthiano roxo,graças a Deus!
Valeu !!!

rafaelsemenzin disse...

ou manda pra mim as musicas novas do timão, como a aqui tem um bando de loko e tudo mais que quero gravar um CD pra comemorar o titulo em grande stilo